Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Já há acordo por Soares

REFORÇO Transferência está dependente de questões financeiras, mas tudo aponta para que o avançado seja dragão já na próxima semana

Responsáveis do Vitória de Guimarães querem que o avançado ainda alinhe domingo, no dérbi com o Braga. No dia seguinte, e caso esteja tudo resolvido, pode começar a treinar sob as ordens de Nuno

É cada vez mais forte a possibilidade de Soares ser jogador do FC Porto. O avançado continua a representar o V. Guimarães e ainda ontem ajudou a equipa a garantir o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal, mas os dados recolhidos por OJOGOgarantem queé bem possível que comece a trabalhar sob as ordens de Nuno Espírito Santo já na próxima segunda-feira, altura em que o plantel do FC Porto começará a preparar a deslocação ao Estoril.

Soares só não chega mais cedo porque o negócio ainda não está fechado, mas também porque os responsáveis do V. Guimarães querem que o avançado ainda alinhe domingo, no dérbi com o Braga. Essa é, aliás, uma das condições dos vitorianos, assim como tinham deixado bem claro que pretendiam contar com o contributo do jogador no encontro de ontem, na Covilhã, a contar para a Taça de Portugal.

Mas para que a transferência para o Dragão seja uma realidade, ainda falta limar algumas arestas no acordo que já existe. O JOGO sabe que o negócio está preso por detalhes financeiros. E isto porque falta acertar o modo de pagamento, sendo certo que o V. Guimarães pretende uma parte significativa da verba de imediato. O FC Porto não vai pagar os mesmos

ete milhões de euros que os chineses do Henan estavam dispostos a desembolsar pelo avançado brasileiro, podendo até a transferências e ruma realidade por valores abaixo dos seis milhões de euros.

Além do modelo de pagamento, falta ainda ultimar os derradeiros pormenores com Deco, representante do jogador e dono de 50 por cento do passe. O antigo jogador do FC Porto encontra-se no Gabão a ass is tiràTaç ade África das Nações, além deter negócios a tratar no país onde decorre aprova, e ade cisão doantigoin ter nacional português será determinante para que a transferência seja uma realidade. Isto porque, tal como O JOGO escreveu na edição de ontem, se Deco admitir continuar com um aparte considerável do passes em ter lucro imediato com a transferência de Soares para o FC Porto, o negócio será uma realidade em breve. As boas relações que o ex-futebolista mantém com o FC Porto e com o V. Guimarães deixam entender que o negócio tem tudo para ser uma realidade nos próximos dias.A juntar a tudo isto, e algo que é obviamente muito importante e até decisivo, está a vontade do jogador. Soares quer jogar no FC Porto e pretende começar a treinar o mais rapidamente possível no Olival para ser opção para Nuno. Antes, porém, está de acordo com os responsáveis do V. Guimarães e quer ajudar a equipa no dérbi com o Braga.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *