João Pinto no banco deixa Nuno Espírito Santo feliz

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, comentou a inclusão de João Pinto, ex-jogador e ex-treinador dos portistas, na estrutura do plantel sénior.

Ausência e preparação: “Foi uma semana atípica pelas ausências. Nem todos são ausênncias para amanhã. Avaliámos os problemas físicos bem como a capacidade de resposta. O onze escolhido vai, certamente, entrar forte e determinado”.

João Pinto na estrutura do FC Porto: “Passamos a ter mais uma pessoa para ajudar e que vai contribuir com tudo o que ele representa para o FC Porto. É um sinónimo de grandes ideiais e será sempre o grande capitão. O João Pinto passa a estar conosco, é uma grande alegira. Vai acompanhar no banco a equipa”.

Jorge Simão dá 95 por cento de favoritismo: “O treinador do Chaves diz o que entende. Nós temos uma só visão: vencer o jogo de amanhã. Conhecemos o Chaves, é uma boa equipa que está a fazer um belíssimo campeonato com uma ideia de jogo claramente de rigor defensivo e contra-ataque ao qual devemos estar atentos”.

FONTE/ OJOGO