João Teixeira animou a tarde no Vitalis Park

Médio do FC Porto marcou presença no III Training Camp Dragon Force

 

Depois de Marcano, esta quarta-feira foi a vez de João Teixeira marcar presença no III Training Camp Dragon Force, que decorre no Vitalis Park. Os participantes viveram assim uma tarde diferente do habitual, na qual não faltou animação, sorrisos, autógrafos, conselhos aos candidatos a craque e muitas fotografias para assinalar o momento.

João Teixeira não se coibiu ainda de participar em algumas peladinhas com as largas dezenas de crianças presentes e também se disponibilizou para responder a algumas perguntas, naturalmente umas mais fáceis do que outras. Em declarações ao Porto Canal, o médio do FC Porto mostrou-se feliz por fazer parte desta iniciativa e não esqueceu a importante deslocação a Braga (sábado, 20h30), da 29.ª jornada do campeonato.

Momento gratificante
“Parece-me que todos têm qualidade, mas nesta fase têm é de se divertir e aproveitar isto ao máximo, sobretudo por estarem nas escolas Dragon Force. É muito bom poder vir cá e estar com todos estes miúdos. Acredito que, para eles, é como concretizar um sonho ao estarem aqui comigo ou com qualquer outro jogador que admirem. É muito gratificante.”

Regresso ao passado
“O futebol começa aqui, com a diversão, com o estar com os amigos e com o desfrutar de tudo isto. É sempre bom recordar os tempos em que tinha a idade deles.”

A onda azul na luta pelo título
“Estamos na reta final do campeonato, as coisas têm corrido bem e estamos a lutar para sermos campeões nacionais. Com o apoio dos nossos adeptos, que têm sido fundamentais, acredito que podemos sair vitoriosos no final do campeonato. Não há coisa melhor do que jogar fora e sentir que estamos em casa.”