Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

João Teixeira ganhou lugar no FC Porto

Só Rui Pedro e Sérgio Oliveira jogaram menos tempo, mas o ex-Liverpool fica no plantel

Não foi utilizado durante mais de três meses, mas parece ter assegurado um lugar no plantel até final da época. João Carlos Teixeira passou de “proscrito” a opção regular – ainda que não a titular – nos últimos tempos e, por isso, Nuno Espírito Santo decidiu não o incluir no lote de jogadores afastados do plantel principal.

O médio / ala foi o primeiro reforço a ser contratado, mas o penúltimo dos 24 jogadores que Nuno já utilizou esta época a pisar um relvado com a camisola do FC Porto; só Rui Pedro entrou mais tarde. O avançado da equipa B e Sérgio Oliveira são os únicos jogadores com menos tempo de utilização nesta altura.

João Teixeira fez a estreia no final de novembro, com 14 minutos na Taça da Liga, frente ao Belenenses. Desde então, só falhou o Moreirense, tendo deixado sempre boas indicações, quer a jogar como médio-interior, quer mais aberto numa das alas.

Sempre com uma postura discreta e profissional, João Teixeira soube ser paciente e esperou por uma oportunidade. Agora tem menos concorrência interna e poderá somar mais tempo de utilização. Em Paços de Ferreira, é uma das opções para a vaga de Brahimi.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *