Jogadores emprestados pelo FC Porto em análise

No passado fim-de-semana, houve pausa para muitos jogadores devido aos compromissos das selecções. No entanto, alguns campeonatos de um nível mais secundário realizaram jogos. Na análise dos jogadores emprestados pelo FC Porto apenas 4 jogadores estiveram em competição pelos seus clubes. Esses jogadores são: o Sandro Fonseca (Pedras Salgadas) e o Zé Pedro (AD Sanjoanense) e Walter (Goiás). Além destes, o Fafe também jogou mas o André Mesquita não participou.

Após analisarmos as prestações dos jogadores, seguem os nossos destaques pela positiva e negativa.

DESTAQUE POSITIVO

– Walter (Goiás): Continua a ter um papel importante no Goiás e no último jogo esteve em grande destaque a contribuir com um golo e uma assistência para a reviravolta da sua equipa que ganhou por 3-2. O Walter tem esta época, contabilizando com os valores do Atl. Paranaense (onde fez a primeira volta), 43 jogos realizados, 3066 minutos e 8 golos.


DESTAQUE NEGATIVO

– André Mesquita (Fafe): O jovem avançado está no destaque negativo porque foi, entre os que tinham possibilidade em jogar, o que não fez um único minuto. Até ao momento realizou 4 jogos num total de 85 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *