Jogadores emprestados pelo FC Porto em análise

Neste fim-de-semana vários jogadores emprestados pelo FC Porto estiveram em competição. Muitos fizeram os 90 minutos, outros entraram/saíram no decorrer das partidas. No leque de jogadores que não têm qualquer minuto esta época está o jovem Bruno Pereira (Ascoli).
Vários jogadores fizeram os 90 minutos esta jornada como são os casos do Martins Indi (Stoke City), Ricardo Pereira (Nice), Ricardo Nunes (Chaves), Víctor García (Nacional), Rafa Soares (Rio Ave) e David Bruno (Tondela).

O Kelvin (São Paulo) foi titular na goleada frente ao Corinthians (4-0), sofreu o penalti que deu primeiro golo da sua equipa mas saiu lesionado ainda na primeira parte.

Após analisarmos as prestações dos jogadores, seguem os nossos destaques pela positiva e negativa.
DESTAQUES POSITIVOS
Esta semana vamos escolher os Ricardos.

Ricardo Pereira (Nice): Apesar de a sua equipa ter perdido este fim-de-semana mantêm-se na liderança e o defesa emprestado pelo FC Porto assume um papel importante no lado direito da defesa dos Les Aiglons. É o 4º jogador do Nice com mais minutos na liga francesa.

Ricardo Nunes (Desp. Chaves): O guarda-redes da equipa flaviense é um dos responsáveis da boa campanha feita pelo Desp. Chaves na Liga. Este fim-de-semana voltou a ser decisivo no resultado. Evitou que o empate chegasse mais cedo e evitou que a sua equipa sofresse mais que um golo.

 

DESTAQUE NEGATIVO
Marega (V. Guimarães): Após várias vezes em destaque na equipa vimaranense e na liga, desta vez, é um destaque negativo. Foi expulso aos 25 minutos do jogo contra o Nacional após ter agredido um adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *