Jogadores exultam pela vitória

“Uff. Vitória muito sofrida” Casillas Guarda-redes do FC Porto “Uma verdadeira equipa luta até ao fim” Corona Extremo do FC Porto

A vitória nos instantes finai se a aproximação ao líder do campeonato deixaram os jogadores eufóricos. Mal terminou o jogo com o Braga, titulares e suplentes deram conta do que sentiam através das redes sociais. “Uma verdadeira equipa luta até ao fim”, escreveu Corona. Um outro mexicano, Layún, escreveu. “Vitória fundamental. Trabalhamos, lutamos e no fim conseguimos. Amanhã (ontem) voltamos ao trabalho à procura de crescer. Juntos podemos”.

Golo de Rui Pedro muito festejado

O fim do jejum de golos foi destacado por Otávio. “Uma hora iria entrar. Feliz pela vitória e por fazer parte deste grupo que nunca desistiu”, destacou, enquanto Casillas suspirou de alívio. “Uff. Vitória muito sofrida”.

E mesmo quem não jogou ficou a torcer pelos companheiros. “Que noite! Que emoção! Orgulho de fazer parte desse clube e dessa equipa !!!!! Azul e branco é o coração”, escreveu Alex Telles, suplente com o Braga.

FONTE/ OJOGO