Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Jorge Coroado escreve sobre as últimas revelações dos emails

Devassa da vida privada

 

As revelações feitas pelo diteror de comunicação do FC Porto, Sr. Francisco J. Marques, no programa ” Universo Porto da Bancada ” de terça feira, tendo por base comportamentos e procedimentos dw elementos com preponderância na gestão e administração do benfica, desta feita envolveram o meu nome. Sem colocar em crise a veracidade do preferido, afirma-se avisado ponderar carecer o mesmo de confirmação, porém reconhecendo a gravidade do conteúdo, em especial a referência ao nome cônjuge, descendentes e endereço pessoal, para além de outras que Francisca J. Marques afirmou coibir-se de mencionar, não é despiciendo dizer-se configurarem as mesmas “Crimes contra a reserva da vida privada”, nomeadamente “Devassa da vida privada”- Art. 192° do Código Penal. A forma como terão sido obtidas aquelas informações e seus fins afirma-se ação própria da Carmorra. Os factos resultantes de práticas que conduziram à condenação de Paulo Pereira Cristóvão, ex dirigente do Sporting, não são exclusivos daquele, assim as autoridades queiram aprofundar. Os impropérios imputados a uma triste figurinha, carente de relevo e cinco minutos de fama que, para fatalidade da República já foi ministro ( qual princípio de Peter ), relevam da sua jaez e nivel. O conteúdo revelado, para conhecedor da orgânica do futebol nacional, ratifica, sobremaneira, muito do que nestas páginas tenho exposto. Face ao expendido, não vendo badocha capaz de um par de chapadas, havendo procedimento judicial, nao deixarei de, nos termos da lei, constituir-me assistente.

6 Comments

Leave a Reply
  1. Hi there! This post could not be written any better! Reading through this post reminds me of my old room mate! He always kept talking about this. I will forward this write-up to him. Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *