Jorge Silva e um jogo “decisivo” em casa da Oliveirense

Dragões deslocam-se a Oliveira de Azeméis na 22.ª jornada do campeonato (sábado, 17h00)

 

O Campeonato Nacional de hóquei em patins entra na fase decisiva e a 22.ª jornada vai levar o FC Porto Fidelidade até Oliveira de Azeméis, onde defronta a Oliveirense, líder da prova, com 60 pontos, mais dois do que os portistas, terceiros classificados. Na antevisão da partida que se disputa este sábado, às 17h00 (TVI24), no Pavilhão Dr. Salvador Machado, o avançado Jorge Silva reconheceu a importância da mesma e garantiu que os Dragões querem regressar a casa com mais três pontos somados. Os bilhetes para este encontro tem o preço unitário de dez euros.

Dificuldades esperadas
“Este é o jogo mais difícil porque é o que se segue. Concretizámos o objetivo no jogo anterior, com a vitória, e sabemos que estamos numa série de jogos com um grau elevadíssimo de dificuldade. Vamos defrontar a Oliveirense, líder do campeonato, em sua casa, e com certeza será um jogo ainda mais complicado do que o anterior.”

Duas equipas, o mesmo pensamento
“Ambas as equipas pensam que este é um jogo decisivo para o campeonato. Qualquer equipa que perca sabe que dificilmente conseguirá conquistar o campeonato. Nada estará perdido, mas temos o objetivo de sair de lá com a vitória pois queremos ser campeões nacionais. Mas a Oliveirense também sabe que, vencendo-nos, assume-se como um sério candidato a ser campeão.”

De final em final
“Sabíamos que o jogo com o Sporting seria complicado e, mesmo estando afastado da luta pelo título, criou-nos muitas dificuldades. Era importante vencer pois, nesta altura, qualquer derrota pode ser fatal. Estamos a lutar pelo título e faltam quatro finais.”

Fonte: FC Porto