Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Jornal elege Juan Quintero como o melhor da Liga colombiana

O jornal colombiano El Tiempo elegeu Juan Quintero como o melhor jogador do torneio de abertura do campeonato local. O médio cedido pelo FC Porto ao Independiente Medellín acumulou oito golos e seis assistências em quinze jogos na Liga da Colômbia.

A média pontual de Quintero – de acordo com as notas atribuídas pelos jornalistas em todos os encontro – foi de 6,47, superando os 6,33 de Andrés Mateus Uribe (Atlético Nacional).

O médio de 24 anos marcou ainda dois golos em cinco jogos na Taça Libertadores da América, totalizando assim 10 golos em 20 jogos.

Face a este desempenho, os adeptos do Independiente desejam que Juan Quintero cumpra o empréstimo até final de 2017 e criaram uma hastag (#JuanferNoSeVa) para esse feito.

Como reconheceu o presidente do clube colombiano, o FC Porto tem a opção de resgatar o jogador neste período. Os dragões, face a vários emblemas interessados no médio, podem aproveitar a sua valorização para recuperam parte do investimento de 9,5 milhões de euros.

FONTE: MAISFUTEBOL