Jovem avançado admitiu estar “muito contente” por regressar ao clube que ama

Fábio Silva recebeu camisola de Fernando Gomes no regresso a casa

Fábio Silva está de regresso a casa e foi recebido por Fernando Gomes, uma das referências do jovem avançado. A separação durou apenas dois anos, com o promissor internacional português a voltar ao FC Porto para alimentar o sonho de jogar no Estádio do Dragão com a camisola azul e branca.

A formalização do regresso ao FC Porto, com direito a receber uma camisola das mãos de Fernando Gomes, é uma prenda justificada para Fábio Silva, ele que celebrou recentemente (19/07) o seu 15º aniversário. “Receber uma camisola de Fernando Gomes é uma sensação muito boa. É uma das referências que tenho desde pequeno, é da minha posição, e é uma pessoa importante no clube”, disse o jovem avançado ao www.fcporto.pt.

Sem perguntas pelo meio, Fábio assumiu genuinamente o seu portismo: “O FC Porto é o clube de que gosto, o clube que amo, estou muito contente por regressar. Receber esta camisola do Fernando Gomes e ser recebido desta forma no FC Porto é muito bom”.

O jovem avançado está de volta à cidade Invicta e ao seu FC Porto, reencontrando vários colegas da equipa de Sub-13 com que se sagrou campeão distrital na época 2014/15. “Esta é a casa de que gosto e a casa onde me sinto bem. É onde espero ser feliz e um dia jogar. Para já, quero trabalhar na equipa onde estou para um dia poder jogar aqui no Dragão e ajudar o FC Porto”, concluiu Fábio Silva, visivelmente satisfeito.

Fonte: FC Porto