Layún lesionado na véspera da deslocação a Copenhaga

Defesa mexicano efetuou tratamento a uma tendinite no adutor da coxa esquerda

 

O plantel principal do FC Porto voltou a treinar na manhã deste domingo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo em vista a preparação para o jogo de terça-feira (19h45, Sport TV), em Copenhaga, relativo à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na sessão de hoje, de registar a lesão do defesa Layún: uma tendinite no adutor da coxa esquerda.

Na véspera da partida para Copenhaga, o internacional mexicano efetuou tratamento, enquanto Rúben Neves, tal como no sábado, voltou a fazer trabalho de ginásio e treino condicionado. O médio contraiu uma contusão no joelho direito ao serviço da seleção portuguesa de Sub-21.

Ausentes da sessão de hoje estiveram também o defesa Chidozie e o guarda-redes João Costa, que integraram os trabalhos do FC Porto B, enquanto o avançado Rui Pedro treinou com a equipa principal, às ordens de Nuno Espírito Santo.

Na segunda-feira os Dragões viajam para Copenhaga às 9h20, tendo chegada prevista para as 13h30 (locais). A conferência de imprensa de Nuno Espírito Santo está agendada para as 18h30, antecedendo o treino dos Dragões de adaptação ao relvado do Telia Parken, que terá início às 19h00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

FONTE/ FC PORTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *