Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Loucura por Casillas na chegada do FC Porto ao México

Dragões chegam após viagem de 11 horas. Vaná foi a novidade, mas foi o o outro guarda redes que atraiu uma centena de mexicanos ao hotel portista.

Eram 21h45 na Cidade do México, mais seis em Portugal, quando o FC Porto chegou finalmente ao hotel onde vai ficar até segunda-feira. Sérgio Conceição foi o primeiro a sair, a equipa técnica a seguir e depois todo o plantel. Vaná, cara nova, passou completamente ao lado dos mexicanos, mais interessados em Casillas.

Perto de uma centena de locais, entre meros adeptos e jornalistas, aguardaram a chegada dos dragões e gritaram incessantemente pelo nome do guarda-redes espanhol, que sensibilizado pelo carinho acabou por ser o único a furar o protocolo e lá deu os autógrafos da praxe. Houve até um espanhol que lhe apresentou o filho bebé, a quem chamou Iker em homenagem ao ídolo que agora joga no FC Porto.

Fonte: Ojogo