Mais dois jogadores do FC Porto perto do Antuérpia

Zé Manuel próximo de se juntar a Ivo Rodrigues. Leandro Silva é outro nome em cima da mesa.

Ivo Rodrigues vai assinar por três anos com o Antuérpia, mas há mais dois portistas que lhe vão seguir o caminho. Os nomes ainda não estão completamente fechados, mas os dois clubes estão a negociar Zé Manuel e Leandro Silva, dois excedentários que podem, no entender de ambas as partes, ser mais-valias na principal divisão da Bélgica.

Zé Manuel é o processo mais adiantado. Apesar de ser extremo, como Ivo Rodrigues, o jogador acredita que só mudando de ares pode dar um passo crescente. Em Portugal, teria outra equipa do nível do V. Setúbal à espera. Na Bélgica, o cenário não é muito diferente, mas o campeonato tem um valor inferior e é mais fácil poder destacar-se e saltar para um clube superior. Orlando Sá, que como Zé Manuel nunca se afirmou no FC Porto, é, atualmente, um dos melhores marcadores daquele país no Standard de Liège. É só um exemplo…

Outro dos nomes em cima da mesa é o de Leandro Silva, médio que começou a época passada no Paços de Ferreira, mas terminou na Académica. O jogador tem contrato com os dragões até 2019 e também precisa de um novo desafio. Todos podem sair a título definitivo.

Fonte: Ojogo