Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Manchester United é o adversário na Premier League Internacional Cup

Encontro dos quartos de final da competição deverá ser disputado até ao final do mês de fevereiro

 

O FC Porto B vai defrontar o Manchester United nos quartos de final da Premier League International Cup, ditou o sorteio realizado na manhã desta sexta-feira. Os encontros desta fase da competição para jogadores Sub-23 ainda não estão agendados, mas deverão ser disputados até ao final do mês de fevereiro. A partida irá realizar-se no recinto definido pelos ingleses, que têm utilizado para esse efeito o Estádio da Leigh Sports Village, nos arredores de Manchester.

Os quartos de final são disputados em apenas uma mão, com prolongamento e penáltis para definir o apurado para as meias finais, se necessário. Os Dragões atingiram esta fase da prova depois de terem garantido o primeiro lugar do grupo C, também composto por Wolfsburgo, Leicester e Liverpool. O Manchester United venceu o grupo B, que incluía ainda o Middlesbrough, o Villarreal, campeão em título, e o Sparta de Praga.

Apuraram-se para os quartos de final os vencedores dos seis grupos e os dois melhores segundos classificados. Eis o quadro completo: Sunderland-Athletic Bilbau, Swansea-Hertha Berlim, Manchester United-FC Porto e Norwich City-Dínamo Zagreb.

Fonte: FC Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *