Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Mar Azul à volta do Dragão

Animação na Praça e visitas ao Museu com preços especiais

 

O Estádio do Dragão está preparado para mais um convívio azul e branco, antes do FC Porto-Portimonense. A partir das 17 horas de sexta-feira, os adeptos do FC Porto têm animação garantida na Praça, tal como tem acontecido com grande adesão desde o início da temporada.

A família portista deve rumar quanto antes ao estádio, onde terá à sua espera o Draco, a Sound Box com DJ convidado, pinturas faciais gratuitas e pontos de venda da FC Porto Store. Será o último encontro azul e branco no Dragão antes de um ciclo de três jogos fora. O regresso está agendado para 21 de outubro.

O Museu FC Porto tem em vigor diversas campanhas Dia de Jogo, convidando a uma visita a preços especiais antes do FC Porto-Portimonense. O evento Dar Letra à Música, com David Fonseca, está marcado para as 22h30. Antes de entrar no estádio, passe pelo Museu Caffé, um espaço com diversas propostas de alimentação e bebidas

Para assinalar o Dia Europeu Sem Carros, o FC Porto convida os seus adeptos a deslocarem-se em transportes públicos ou bicicletas. Os adeptos têm à disposição três parques de estacionamento na Praça para as suas bicicletas.

Os bilhetes para o FC Porto-Portimonense (20h30) continuam à venda nos locais habituais e a abertura de portas está agendada para as 19 horas. A quota mínima de acesso ao estádio para todos os sócios é a de julho de 2017.

Fonte: FC Porto

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *