Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Marcano: “Duas faltas e dois cartões amarelos parece-me excessivo”

Defesa-central do FC Porto considera que a expulsão de Alex Telles pode ter sido algo exagerada, mas afirma que os azuis e brancos têm de ir a Turim tentar virar o resultado.

Após a derrota caseira diante da Juventus (0-2), Iván Marcano falou aos jornalistas na zona mista do Estádio do Dragão, comentando a expulsão de Alex Telles e traçando o objetivo do FC Porto para o segundo jogo da eliminatória, em Turim.

“Não vi bem o lance, mas duas faltas e dois cartões amarelos parece-me excessivo. Creio que estava muito equilibrado, tentámos resistir, mas não conseguimos”, afirmou o central espanhol. Sobre o jogo da segunda mão, marcado para 14 de março, Marcano fala em obrigação para os dragões:

“A postura tem de passar por tentar virar a eliminatória. Está difícil, mas o FC Porto não pode pensar noutra coisa. Com o apoio do público, que foi incrível, pensávamos que íamos conseguir um resultado melhor, mas não foi possível, infelizmente”, rematou.