Martins Indi:«Neste momento sei que vou realizar a pré-época no FC Porto»

O empréstimo de Bruno Martins Indi ao Stoke City está prestes a chegar ao fim. Apesar do emblema inglês estar a tentar chegar a acordo com o FC Porto, ainda não há garantias da continuidade do internacional holandês em Terras de Sua Majestade.

Martins Indi insiste que quer continuar ao Stoke City, embora assuma que para já vai regressar  à cidade invicta no início da próxima temporada.

«Neste momento sei que vou voltar ao Porto para a pré-época. Espero realizar uma pré-época normal e não como a do ano passado», afirmou em declarações ao jornal inglês The Sentinel.

«No ano passado estava proibido de treinar com o grupo no relvado. Por isso foi difícil para mim chegar aqui em perfeitas condições. Psicologicamente não estava bem», acrescentou.

Embora ainda desconheça em que clube vai atuar na próxima época, o internacional holandês assume que a sua situação nos ‘azuis e brancos’ pode mudar.

«Sou uma pessoa com uma atitude positiva. Eles tomaram a decisão o ano passado, pode ser que isso mude este ano. Vamos ver o que vai acontecer. Para já vou voltar para o FC Porto», confirmou.

Esta temporada Martins Indi participou em 37 jogos, tendo apontado um golo.

FONTE: MAISFUTEBOL