Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Maxi e Corona aptos para o jogo com o Estoril

Lateral e extremo estão recuperados das lesões e são opção para a deslocação à Amoreira (sábado, 18h15)

Maxi Pereira e Jesús Corona trabalharam sem quaisquer limitações no treino desta quinta-feira e são, portanto, opções para a deslocação ao terreno do Estoril (sábado, 18h15), da 19.ª jornada da Liga NOS, que o FC Porto continua a preparar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Brahimi, que na quarta-feira regressou da sua participação na Taça das Nações Africanas, também treinou com integrado no grupo.

Do boletim clínico continuam a fazer parte Danilo, que cumpriu regime de treino integrado condicionado, e Rúben Neves, que fez tratamento e trabalho de ginásio. Rui Pedro, do FC Porto B, integrou os trabalhos da equipa principal, enquanto Chidozie fez o percurso inverso.

Os azuis e brancos voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h30, novamente no Olival, à porta fechada. Será a última sessão antes do jogo com o Estoril, para o qual há bilhetes à venda a 12 euros para os adeptos portistas e que terá também transmissão em direto na Sport TV 1.

Fonte: FC Porto