Maxi: O golo contra o Benfica foi especial por isso é que gritei daquela maneira

Maxi Pereira comentou ao Porto Canal a vitória por 3-0 frente ao Belenenses e também o golo apontado na jornada anterior na Luz, com o Benfica (1-1).

Golo na Luz: “Fazer um golo é sempre bonito para qualquer jogador. Para mim foi especial porque dei o empate à equipa. Estávamos a jogar uma final e, apesar de não festejarmos empates, foi uma sensação muito linda. Por isso é que gritei daquela maneira. O mais importante é que seguimos na luta para as seis finais que faltam”.

Golo de Danilo: “Foi importante chegar ao intervalo a vencer. Nem sempre se consegue. Depois fomos uma equipa experiente para jogar com o tempo. Sabemos que cada jogo é uma final e que todos as equipas que jogam com o FC Porto também encaram as partidas dessa maneira. Estão muitas coisas em jogo e temos de trabalhar para vencermos todos os jogos”.

Atento ao Benfica: “Atento? Não, não, não… Na verdade, eu, como a maioria dos meus companheiros, tratamos apenas de ganhar os nossos jogos, que é o mais importante. Pensar no rival não nos levaria a nada. Temos de estar concentrados em nós e depois, no final, veremos se vai chegar”.

Fonte: Ojogo

Jogo: “Fizemos um esforço muito grande. A equipa foi sempre humilde. Ganhámos e vai ser uma luta até ao final”.