Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

McCarthy e Pinto da Costa: “O melhor presidente do mundo”

O antigo avançado do FC Porto, Benni McCarthy, concedeu uma entrevista à TSF, onde falou sobre o presidente dos dragões.

Benni McCarthy falou à TSF sobre Pinto da Costa, deixando muitos elogios ao presidente do FC Porto, clube que representou entre 2001 e 2006.

“O melhor presidente do mundo, uma excelente pessoa. Nunca vi um presidente que adorava tanto clube. O sangue de Pinto da Costa é azul e branco, é incrível, um homem de muito respeito. Nunca vou esquecer esta experiência na minha vida porque o FC Porto é um clube muito especial para mim”, atirou o antigo avançado sul-africano.

Recorde-se que McCarthy conquistou uma Taça Intercontinental, uma Liga dos Campeões, dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira ao serviço do FC Porto.

Benni McCarthy: “Acredito no Nuno”

Benni McCarthy, antigo futebolista do FC Porto, acredita que Nuno Espírito Santo vai “trazer muito sucesso” ao clube da cidade Invicta, realçando que os dragões ainda podem ter uma palavra a dizer na luta pelo título de campeão nacional.

“Qualquer coisa pode acontecer, Benfica pode perder ou empatar um jogo, há que lutar até ao final. Esta era a atitude do FC Porto que eu conhecia e tem de ser a atitude dos jogadores de agora. Cada jogo é uma final. Eu acredito neste clube e no Nuno. Ele vai trazer muito sucesso para o clube”, afirmou Benni McCarthy, em entrevista à TSF.

O antigo futebolista dos dragões, que passou pela formação azul e branca entre 2001 e 2007, recordou ainda a importância de Nuno Espírito Santo no balneário durante os anos em que coincidiu com o ex-guardião português no FC Porto.

“O Nuno era um dos jogadores mais importantes do clube. Às vezes não te sentias bem, estavas nervoso para algum jogo, parecia que ias ter um dia horrível e o Nuno estava sempre ali para ajudar a superar esta sensação. Animava sempre o balneário, era sempre alegre, fazia sempre palhaçadas no balneário. Fiquei muito contente quando foi chamado para ser treinador do FC Porto”, rematou

Fonte: Ojogo