Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Melhorar fora é o desafio de Iker

CAMPEONATO Guarda-redes espera sair da Amoreira com os três pontos para manter o Benfica sob pressão

Espanhol deu as boasvindas a Soares e desejou boa sorte a Adrián López e Evandro. Voltou a lamentar ter de ver a final-four da Taça da Liga pela televisão. Por isso, o foco está no campeonato

Casillas continua a partilhar o seu dia a dia com os adeptos. Ontem, enquanto conduzia para o Olival para mais um treino, o espanhol fez a antevisão do jogo com o Estoril. “Vamos tentar conquistar os três pontos, que são vitais. Não será fácil. Vamos tentar continuar a colocar pressão em quem está acima e, por que não, ganhar avanço a quem está atrás. A ver se entramos na segunda volta com melhores resultados fora de casa do que na primeira e conseguimos os nossos objetivos”, atirou, voltando a falar da partida com o Rio Ave da jornada anterior. “A ideia é continuarmos a somar pontos e centrarmo-nos na prova que nos resta. Já disse que contra o Rio Ave sofremos mais do que devíamos. Foi uma equipa que se apresentou muito bem e complicou muito, chegando mesmo a adiantar-se. Mas tivemos acerto na estratégia que usámos e demos a volta”, explicou.

O “portero” elogiou também os moldes em que se vai disputar a edição deste ano da Taça da Liga, voltando a lamentar o facto de não poder disputá-la. “Ficamos fora das finais da Taça da Liga que se joga por estes dias. Este ano, tem uma final bastante bonita: uma final-four, como se fosse basquetebol, em Faro. Dá-me muita pena não estar, mas houve adversários que fizeram melhor do que nós. Por isso, ficamos em casa e focados no que mais nos importa, o campeonato”, atirou.

A terminar, Casillas falou dos reforços do FC Porto. “O Kelvin já está a treinar connosco desde o início do ano e agora, mais recentemente, chegou o Soares, do V. Guimarães. E o Adrián saiu, voltou ao Villarreal, espero que tenha sorte. E o Evandro seguiu para Inglaterra”, acrescentou, deixando Varela de fora…

Elogios a Buffon, aviso a Higuaín

Troca de mensagens com os jogadores da Juventus em antecipação do duelo na Liga dos Campeões

A eliminatória com a Juventus é só em fevereiro, mas Casillast em antecipado o duelo como pentacampeão italiano através das redes sociais. Primeiro, “meteu-se” com o goleador Gonzalo Higuaín através do Instagram. “Vai-te preparando para 22 de fevereiro!”, escreveu o guarda-redes espanhol, nos comentários a uma publicação do argentino e seu antigo companheiro no Real Madrid. Depois foi a vez de trocar elogios com Buffon, o guarda-redes da “Vecchia Signora”, na sequência de um “tweet” da página da Liga dos Campeões, que lançou um desafio aos seguidores para dizerem quem é o melhor guardaredes, se o do FC Porto ou o da Juventus. “Buffon, o que achas? Para mim, tu és o melhor”, escreveu, em inglês, o número 1 dos dragões. A resposta não se fez esperar. E na mesma língua… “Eu não escolho. Nós somos os melhores”, atirou o italiano.

Entre jogos oficiais e particulares de clubes e seleções, Casillas já defrontou Buffon em 16 ocasiões. O saldo é ligeiramente favorável ao agora “portero” dos portistas: seis vitórias, outros tantos empates e quatro derrotas. Iker sofreu 16 golos nessas partidas, Gigi encaixou apenas mais três.

Fonte: Ojogo

Imagem: Alberto Fernandes