Mercado: Otávio e Felipe alvos italianos

Juventus não larga o médio e, segundo a ANSA, o Roma quer o defesa

Matéria-prima ao serviço de Nuno tem despertado a atenção de vários clubes. Mais de duas dezenas de olheiros marcaram presença no Dragão em cada um dos últimos três jogos dos azuis e brancos

Felipe chegou esta época e tem dado nas vistas

A 54 dias de reabrir a janela de transferências, a febre do mercado começa a sentir-se noDragão,ondeoscaça-talentos dos principais clubes europeus têm marcado presença com frequência. Há lacunas por preencher em diversos plantéis e, por isso, as avaliações sucedem-se para que em janeiro o ataque seja eficaz. Os alvos de cada um começam agora a ser conhecidos. A Juventus, como O JOGO deu conta no dia do clássico com o Benfica, está de olhos postos em Otávio e voltou a observálo no domingo. Mas a Vecchia Signora não esteve sozinha. Segundo a Imprensa inglesa, o Borússia Dortmund também quis satisfazer a curiosidade em torno do talento brasileiro, que há cerca de uma semana renovou o contrato com o FC Porto até 2021, ficando com uma das cláusulas de rescisão mais elevadas do plantel: 60 milhões de euros.

Pela juventude e pelo destaque que têm tido na I Liga e na Liga dos Campeões, Otávio e André Silva têm sido os jogadores mais badalados ao longo das últimas semanas. Pinto da Costa, recorde-se, admitiu na última assembleia geral que um clube chegou a tentar convencer o FC Porto a abrir mão do avançado por um valor astronómico. No entanto, o brasileiro e o português não são os únicos associados a clubes internacionais pela Imprensa. Em Itália, a ANSA dava conta do interesse do Roma em Felipe. A ideia dos romanos, segundo a agência de notícias transalpina, passa por avançar pelo central na eventualidade de venderem Manolas, Rudiger ou os dois. O giallorossi terão ficado impressionados com a exibição do ex-Corinthiansnoplay-offdaChampions, em que marcou um golo no Olímpico, e nunca mais o perderam de vista.

FONTE/OJOGO
IMAGEM/ Alberto Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *