Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Miguel Miranda: “Queremos prolongar este bom momento”

Dragões jogam domingo no pavilhão do Galitos, na 17.ª jornada da liga portuguesa

 

É com o embalo de três triunfos consecutivos que a equipa de basquetebol do FC Porto parte para o desafio da 17.ª jornada da liga portuguesa, que lhe reserva uma deslocação ao Barreiro, para no domingo (17h00, Porto Canal) defrontar o Galitos. Os Dragões, que lideram isolados a classificação, entram no Pavilhão Luís Carvalho com um ponto a mais do que o segundo classificado e mais dois do que o próximo adversário, que segue na quinta posição.

Na antevisão da partida, o poste Miguel Miranda aferiu o bom momento “físico e mental” da equipa, que quer ver prolongado o maior tempo possível. Ainda assim, o dorsal 11 azul e branco sabe que no Barreiro a tarefa de vencer é tudo menos simples, pelo que só com muito trabalho a equipa portista conseguirá chegar à quarta vitória consecutiva.

Preparado para mais uma deslocação complicada
“É um adversário que está logo ali atrás de nós. Têm feito uma época regular muito boa e nós estamos a preparar o jogo para não sermos surpreendidos. Já fizemos algumas deslocações complicadas esta época. Já fomos a Ovar, ao CAB e aos Açores e esta é mais uma. Neste campeonato não há deslocações fáceis. Este é o próximo jogo, o mais importante e vamos tentar ir lá ganhar.”

O momento de forma da equipa
“Vejo uma equipa muito bem a nível físico e a nível mental. A equipa está a passar uma boa fase e queremos continuar e prolongar o mais possível este momento bom. Temos que continuar a trabalhar e a pensar no que vem pela frente.”

A liderança isolada do campeonato
“Nesta altura não se ganha nem se decide nada. O importante é chegar aos play-offs, ganhar e ser campeão. Não vamos dizer que não é importante estar em primeiro, porque é. Nós sentimo-nos bem com isso, porque quer dizer que o nosso trabalho está a ter sucesso.”

Fonte: FC Porto