Miguel Miranda renova por uma temporada

Poste português vai continuar a ser jogador do FC Porto em 2017/18

 

Miguel Miranda renovou o contrato que o liga ao FC Porto por uma temporada, ficando assim assegurada a sua continuidade no plantel dos Dragões para 2017/18. Miguel Miranda regressou ao FC Porto no início de julho de 2016, depois de terminar o vínculo com a Ovarense.

O poste português, com 38 anos, 2,05 metros e 125 internacionalizações, iniciou-se como profissional no FC Porto, clube pelo qual se sagrou campeão nacional por três vezes: em 1997, 1999 e 2011. Na época de 2000/01 deixou as Antas e mudou-se para o Queluz, que representou durante seis épocas, somando mais um título de campeão nacional em 2005. Em 2007 e 2008, Miguel Miranda foi bicampeão ao serviço da Ovarense.

Em exclusivo ao www.fcporto.pt, Miguel Miranda mostrou-se feliz pela renovação, que encara como uma demonstração de confiança: “É mais uma oportunidade de representar o meu clube e isso deixa-me muito feliz. É bom saber que continuam a confiar em mim e naquilo que eu posso dar à equipa. Sinto-me bem, física e psicologicamente, e quero ajudar o FC Porto a reconquistar o título nacional na próxima época”.

Relativamente a 2016/17, época em que o FC Porto não conseguiu chegar ao bicampeonato, Miguel Miranda reconheceu a superioridade do Benfica na final dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol. “Quando uma equipa ganha três jogos seguidos numa final à melhor de cinco, não há muito a dizer. Foram mais fortes do que nós e temos de o reconhecer. Agora é tirar as ilações que devemos tirar e, quando o trabalho recomeçar, dar tudo para voltarmos a ser campeões”.

Fonte: fc porto