Moncho López: “Começar a ganhar é sempre bom”

Treinador dos Dragões mostrou-se “muito satisfeito” com o triunfo sobre a Ovarense (95-72)

 

O FC Porto começou da melhor maneira a eliminatória dos quartos de final dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, ao receber e bater a Ovarense (95-72), no Dragão Caixa, que também será o palco do segundo encontro (domingo, 18h30, Porto Canal). Apesar do triunfo por 23 pontos de diferença, Moncho López sublinhou que “o jogo não foi fácil” e destacou a persistência dos vareiros, garantindo também que a equipa vai trabalhar para chegar mais forte ao segundo duelo.

Vencer mais e melhor
“Estou muito satisfeito com a vitória. Começar os Playoffs a ganhar é sempre bom, mas o jogo não foi fácil. A Ovarense nunca largou o jogo e continuou sempre a trabalhar, fazendo um esforço extra ao qual nem sempre correspondíamos. Tivemos alguns altos e baixos, sobretudo na concentração defensiva. Nem sempre tudo pode ser perfeito, mas vamos tentar que seja. Vamos ver o que podemos melhorar no segundo jogo.”

Venha o próximo
“Sentimos que vamos ter de trabalhar muito nestes Playoffs e temos de nos preparar já para o segundo jogo. Queremos vencer. Este jogo já acabou e não interessa, mas analisaremos o jogo em si, como é natural. Temos de manter as coisas boas e procurar melhorar as menos boas. Eles vão tentar surpreender-nos, por isso temos de entrar com a convicção de que podemos voltar a ganhar.”

Fonte: FC Porto