Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Mourinho recorda “data inesquecível” no FC Porto

José Mourinho recordou através da sua conta oficial no Instagram os 15 anos que passaram sobre a sua chegada ao FC Porto, onde conquistou duas Ligas, uma Supertaça, uma Taça de Portugal, uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões.

A 23 de janeiro de 2002, fez esta segunda-feira 15 anos, o atual técnico do Manchester United foi apresentado no antigo Estádio das Antas como sucessor de Octávio Machado. Na época seguinte, os dragões ganharam a Taça UEFA e, logo a seguir, a Liga dos Campeões.

Mourinho não esqueceu a data e assinalou-a, através da sua conta de Instagram, com uma montagem onde destaca os seis troféus conquistados no comando dos dragões, em particular o caneco da sua primeira Liga dos Campeões, ao qual está a dar um beijo.

O FC Porto comentou a publicação de José Mourinho: “Data inesquecível”, escreveu, enviando um abraço ao seu antigo treinador.

Fonte: Ojogo