Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

“Não ouvi José Mourinho no FC Porto e arrependo-me”

Rubens Júnior fazia parte do plantel do FC Porto quando o clube azul e branco contratou o treinador português. Seguiu-se uma conversa entre os dois, mas o brasileiro não fez o que lhe foi pedido.

Rubens Júnior confessou esta semana estar arrependido de não ter dado ouvidos a José Mourinho quando o treinador português assumiu o comando técnico do FC Porto, em 2002.

“O único arrependimento que tenho na carreira foi quando estava no FC Porto. Eu tinha umas propostas para voltar ao Brasil e Mourinho, que tinha acabado de chegar, disse-me: ‘não vás embora, conto contigo na próxima temporada. Não vou prometer que sejas titular, mas serás importante no meu plantel. Mas como eu não estava a ser opção e estava ansioso para jogar, decidi sair para o Atlético Mineiro”, afirmou, em declarações à ESPN.

O antigo defesa lembra os títulos conquistados por Mourinho no FC Porto e assume: “precipitei-me”. “Como era jovem, precipitei-me. Devia ter tido paciência para aguardar pelo meu momento. Faltou-me maturidade para perceber que devia esperar e participar de todas as conquistas que o Mourinho teve por lá. Mas a vida é assim: toma-se decisões e nem sempre se acerta”, concluiu.

Rubens Júnior assinou pelo FC Porto em 1999, proveniente do Palmeiras. Esteve até 2001 no plantel azul e branco, altura em que começou a “saltar” de empréstimo em empréstimo: primeiro ao Atlético Mineiro, depois ao Botafogo e ao V. Guimarães.

Fonte: Ojogo