Natação: Medalhas de prata e de ouro para Paula Oliveira

FC Porto participou no X Meeting Internacional de Coimbra com seis nadadores

 

A nadadora do FC Porto Paula Oliveira conquistou uma medalha de ouro nos 50 metros bruços (com o tempo de 33,44 segundos) e outra de prata nos 100 metros do mesmo estilo (1.12.96 minutos) no X Meeting internacional de Coimbra.

Foram ainda medalhados com prata ou bronze os juniores Ana Rita Faria, nos 100, 200 e 400 metros livres, Tiago Silva Soares nos 200 livres e Maria Cabral nos 100 livres

Pedro Santos, Mariana Barbosa e Ana Ramos, nadadores portistas da equipa juvenil, integraram a seleção nacional pré-júnior que participou na prova que também se disputou no Complexo de Piscinas Olímpicas de Coimbra.

Nos Campeonatos juvenis de França, disputados em Chalon-sur-Saône, o nadador portista Rafael Lino obteve o novo recorde nacional júnior ao nadar a prova de 50 metros mariposa em 24,78 segundos (Piscina de 50 metros). O jovem nadador, que reside e estuda em Partis (representando o CNOF em França e o FC Porto em Portugal), venceu igualmente o título francês nos 100 metros mariposa com o tempo de 56,73 segundos.

Fonte: FC Porto