Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Nick Washburn em destaque nos rankings individuais da FIBA Europe Cup

Poste norte-americano do FC Porto é um dos cinco melhores ressaltadores da competição.

 

O poste norte-americano do FC Porto Nick Washburn aparece em destaque no ranking individual de ressaltos ganhos na FIBA Europe Cup, competição que vai entra agora na terceira fase e da qual a equipa portista foi entretanto afastada.

O dorsal número sete dos Dragões, que tem sido um dos jogadores em foco na primeira metade da época da equipa de Moncho López, terminou a participação na prova com uma média de nove ressaltos, ocupando o quinto lugar da lista entre os melhores na especialidade. Nesse particular, é “rei” outro norte-americano, Frank Elegar, que ao serviço dos russos do BC Enisey conseguiu ume média de 11,1 ressaltos por jogo.​

Em declarações ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt, Nick Washburn admitiu que está orgulhoso por ser um dos destaques de uma competição de tão grande nível e prometeu trabalho para que a estatística continue a melhorar.

“É uma honra. Há muitos jogadores e grandes jogadores a competir nesta competição e a lutar para este ranking. Sinto-me orgulhoso por estar neste ranking, mas ao mesmo tempo gostaria também de jogar mais jogos nesta competição. É um número bonito, mas o meu objetivo é sempre melhorar. Para já a média é de nove ressaltos, mas o objetivo é chegar aos 10. Trabalhei muito no verão para chegar a esta estatística e acho que a experiência do ano passado e a confiança do treinador e dos meus colegas também me ajudaram muito neste particular. A época continua e o meu objetivo é continuar melhorar e a ganhar mais ressaltos”, disse.

Fonte: FC Porto