Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Ninguém oferece como Alex

GOLOS Num só jogo, o lateral somou tantas assistências como em toda a época passada. Este já é o melhor registo de toda a carreira

Brasileiro em tarde de sonho frente ao Rio Ave ofereceu três golos e deixou para trás a concorrência interna, assumindose como o rei dos assistentes no FC Porto. Na peugada de Layún…

O FC Porto pagou 6,5 milhões de euros para ter um novo lateral-esquerdo, posição que era de Layún na época passada, e Alex Telles tem justificado cada cêntimo investido, seguindo na peugada daquele que foi o rei das assistências em 2015/16. Titular indiscutível no onze de Nuno Espírito Santo, o brasileiro é um dos pilares da defesa menos batida do campeonato – e uma das melhores dos principais campeonatos europeus (o Olympiacos tem apenas oito golos sofridos) –, mas as suas ações não se limitam ao sector mais recuado. Aliás, é no ataque que mais se tem evidenciado e o jogo com o Rio Ave é, até à data, o expoente máximo daquilo que acrescenta à equipa: profundidade, cruzamentos bem medidos, bolas paradas bem marcadas e assistências. No sábado, perante mais de 43 mil pessoas, Alex Telles fez num jogo aquilo que tinha conseguido em toda a época passada, ao serviço de Galatasaray e Inter de Milão: três assistências. E todas na sequência de livres laterais, oferecendo golos a Felipe, Marcano e Danilo com cruzamentos milimétricos.

Mundial Boa época pode levá-lo à seleção italiana

Alex Telles, brasileiro de nascimento, pode estar mais perto da seleção italiana. O assunto foi falado em outubro e volta a justificar atenção, face à boa época que está a realizar no FC Porto. O jogador tem passaporte italiano, já admitiu jogar pela Squadra Azzurra e, caso tal aconteça, até pode marcar presença no Mundial’2018.

Fonte: Ojogo