No Name Boys fizeram espera a Macaco em Queluz

Fernando Madureira e outros elementos da claque do F. C. Porto foram surpreendidos à saída das instalações da TVI.

Fernando Madureira, conhecido no mundo do futebol como “Macaco”, e outros elementos da claque do F. C. Porto, “Super Dragões”, tiveram que recorrer à segurança da TVI e à polícia depois de, na noite de terça-feira, terem sido surpreendidos por dois carros cheios de alegados adeptos do Benfica, apurou o JN junto de fonte ligada à claque portista.

Tudo aconteceu depois da presença de “Macaco” num programa da TVI, em Queluz. Os “Super Dragões” acharam estranho que dois carros cheios de pessoas rondassem a zona àquela hora da noite e ainda enfrentaram os veículos, que acabariam por se pôr em fuga. Os “Super Dragões” avistaram ainda outros seis carros repletos de gente, motivo pelo qual recorreram à segurança da TVI, que achou estranho.

Por isso, a polícia também foi chamada ao local, tomou conta da ocorrência e, depois de reunidas as condições, deu início à viagem de regresso de “Macaco” e dos restantes “Super Dragões” ao Porto, que decorreu tranquilamente. Nenhum elemento da claque foi identificado.

69 Comments

  1. nao pa! simios nao e em queluz, e no cadaval, boi encornado drogado assassino dopado corrupto!
    “aiiiiiiiiii mae, que este senhor miguel moreira, enrabou me! aiiiiiiiii mae, que homem tao mau!”

  2. Eu estava a ver o programa e veio logo o pensamento que lá fora ia haver merda.O Madureira devia ter vindo com alguém.Os pulhas estão em crimes constantes.A coisa está feia.

  3. Na proxima vez F. Madureira tem que levar umas granadas & nessa Hora (( tirar a cabilha & lansarlas )) ou entao o jornalista da T V I que venha ao Porto que a gente trata deles todos

  4. Olho para a tua foto ,,nao te conheço ,,podias motrar quem es da maneira que falas. Como nao mereces mais voute chamar triste . Quando vos tocamos nas feridas ate a flor do cu vos sai fora triste o emblema do porto ate que e bonito ,,tem e gente que nao presta escondida por detras

  5. Na minha (modesta) opinião deviam acabar com todas as claques. São, apenas e só, grupos organizados com negócios obscuros e não trazem nada de bom ao desporto.

  6. Ó João nobre se fosses homem ias lá tu? Ele o macaco fazia de ti um chapéu de pobre… Ponha te essas trombas sem concerto. Mas como cobarde que és mandas filetes de pescada, a coberto das teclas…. Cobardes e assassinos= adeptos organizados!!!

  7. os No Name Orfãos do clube de carnide davam o cu pra terem um lider como o “macaco”
    ja sei que vão dizer que ele é isto e aquilo, mas aqui ainda não se matam adeptos rivais…..

  8. Não tentem coagir pois não existem claques. Foi um grupo de sócios organizados que estavam no café a mandar uns pênaltis e quando souberam que os SD,ao mais alto nível, estavam na mouraria, resolveram fazer uma recepção de boas vindas. Força costa que mesmo a mamar fora do País tens esses adeptos bem organizados.

  9. Fdx, com tantos portistas aqui na zona, caralho até iam ganir. Iam a levar no focinho desde Queluz até ao galinheiro e muitos ficavam no hospital Amadora Sintra. FDP, cambada de cobardes.

  10. Também fico espantado, porque foi dar a entrevista a Lisboa? porque não deu aqui nos Estúdios do Porto….O programa MAIS BASTIDORES…Todos os dias o Manuel Queirós esta em directo nesse programa aqui no Porto. Acho isto muito estranho…e mais estranho acho? Macaco ter comido essa cebolada, que para mim foi montada pela própria TVI. É o que eu penso?

  11. À TVI e o jornalista tentaram fazer uma ratoeira há CLAQUE do Porto, eles organizaram tudo, para testar a CLAQUE do Porto,
    o pior cego é aquele que não quer ver, isto foi tudo bem combinado com o jornalista da TVI, se assim não fosse o jornalista da TVI teria vindo o Porto,
    nunca se esqueçam que a TVI e a CMTV, são filiais da máfia do regime lampionica da BenfTV do primeiro-ministro do Benfica,

  12. Eu sou lhe dique quando vierem ao dragao separam as criancas e as mulheres para o outro lado o nao aparecem ao estadio vai haver merda eles vao nos respeitarnos corruptos povo desahumano odeios

  13. A culpa é do Fernando ……não devemos passar confiança a essa gente …..se querem a opinião dele que venham ao Porto ……..é tanto daqui a Havana , como de Havana aqui …….