Novos emails divulgados que envolvem o jornal “Abola”

Luís Filipe Vieira volta a ser visado pelo diretor de comunicação do FC Porto

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, acusou o Benfica de encenar uma entrevista de Luís Filipe Vieira ao jornal “A Bola”. Nesta terça-feira, no programa “Universo Porto da Bancada”, o dirigente portista leu e-mails que evidenciam que as perguntas e respostas do presidente do Benfica, nessa entrevista, a 2 de janeiro, foram previamente combinadas.

Nestes e-mails, estão envolvidos Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, Luís Filipe Vieira, presidente, Paulo Gonçalves, assessor jurídico, e António Galamba, ex-deputado socialista, apontado por Francisco J. Marques como pessoa que escreve os discursos e as respostas do presidente encarnado.

“No dia 15 de dezembro, cerca de 15 dias antes da publicação da entrevista, do computador do jornalista Paulo Alves, do jornal “A Bola”, foram enviadas perguntas para Luís Bernardo, que enviou para António Galamba que, por sua vez, escreveu as respostas e enviou de volta”, começa por dizer, antes de detalhar: “no dia 22, Luís Bernardo manda um mail para Vieira a dizer “apague a outra versão. Segue uma versão mais recente, onde, no final, vão algumas ideias de força que quero meter na entrevista, para abordar temas recentes que nos interesse falar”.

Depois de divulgar estes factos, Francisco J. Marques comparou a entrevista publicada no jornal “A Bola” com as perguntas e repostas que constam nos e-mails, concluindo as totais semelhanças.

“Isto é uma fraude do jornal “A Bola” ao seus leitores, do Benfica e do Luís Filipe Vieira”, disparou.

52 Comments

Leave a Reply
  1. Tratando-se da Bola, a ventosa mais antiga do polvo, nada de surpreendente, bem como a necessidade de escreverem a FV o que vai dizer. Mas o que é que este básico sabe dizer?
    Fico surpreendido sim por, aparentemente, trabalhar com PC. Terá alguém a explicar o que é dawnload, backup, etc.

  2. Ó José Arcanjo, desculpa a minha intervenção camarada, mas cada vez que abro o raio do Facebook , lá apareces tu com a conversa dos mouros , que eu saiba não és de Lisboa , mas vives cá á muitos e bons anos , ora foram estes mouros que te acolheram , deves por isso respeito , eu vou para a Guarda chamar nomes aos seus habitantes .
    Camarada sem foi apanágio dos Fuzileiros terem um bom sentido de respeito .
    Um abraço .

  3. Com costas, Galambas, morgadas………….. a coserem o manto a todo o vapor, por acaso haviam de descobrir algo sobre a Porta 18 e o Tráfico de Cocaína. ! ! ! E são estes canalhas que defendem os Portugueses ????? PQP.

    • Tem razão amigo, o que eu queria dizer era: profissional do sexo. E ainda bem que lhe estamos a dar conhecer uma profissão tão característica do “Norte”, e a que só a nação Portista tem acesso.

    • Caro António ha algumas pessoas ainda com o melão mas deixem eles falar e disser o que querem eu em maio estarei a disser sou campeão dos campeões porque um campeão dos campeões vai contra tudo e contra todos eu vou estar nos aliados a dizer sou campeão vocês são corruptos…estou farto da vossa choradeira ate os vossos jogadores são um fracasso começando por Gaitán,Gonçalo guedes,mitrogulu…são miseráveis 4 anos a roubar

    • foi pena o foradejogo dar umcampeonato.ou mais espectacylr, porque se queixam que o apito dourado acabou em leiria. era o porto que ganhava os campeonatos, mesmo com um penalty marcado em braga por causa de uma falta a 10 metros da área. o reinaldo teles faz-vos muita falta.

    • O sr. está a falar daquele jogo em que o Cardozo jogou handbol na área do benfica, mas se calhar tem razão porque só os jogadores do benfica é que podem jogar a bola com a mão dentro da área. Quanto ao pénalty de braga ???

  4. Prova que o benfica corrompe futebol portugues a muitos muitos anos … Futebol, liga de clube , federeçao , conselho de diciplina , tudo corrompido pelo benfica a muitos anos para ca.. O clube da luz esta no top da corrupçao em portugal …. So assim comseguiram para a hegemonia do PoRTO …. Clube vergonhosoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *