Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Nuno assume erros do FC Porto nos golos sofridos

Nuno Espírito Santo assumiu esta quarta-feira que os dois golos marcados pela Juventus no Dragão (0-2) decorreram de erros da equipa portista, a jogar em inferioridade numérica desde os 27 minutos.

“Se analisarmos os lances em que se dão os golos, estávamos a controlar o jogo ofensivo da Juventus e cometemos erros que concederam os golos que sofremos. Se os golos tiveram a ver com as substituições feitas por Allegri? Não creio. Penso que foram casuais as substituições [primeiro saiu Cuadrado e entrou Pjacae e depois saiu Lichtsteiner e entrou Dani Alves] e o monento dos golos”, afirmou Nuno Espírito Santo na sala de imprensa, após o final do jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Apesar de reconhecer os erros, Nuno Espírito Santo defendeu também que a sua equipa soube lidar muito bem com a inferioridade numérica. “Vimos uma equipa a dar tudo o que tinha, isso faz parte do nosso caráter, apesar de todas as dificuldades que tivemos”, afirmou, garantindo que este resultado “não vai melindrar a equipa” para o próximo jogo da I Liga, com o Boavista.

Em relação à expulsão de Alex Telles, Nuno Espírito Santo reforçou o que já dissera no espaço de entrevistas rápidas da Sport TV: “O árbitro poderia ter temporizado ou tomado outra decisão, a falta não é agressiva nem põe em causa a integridade do jogador adversário. De qualquer forma, isso não ?anula o erro e a precipitação que tivemos. É o um erro que faz crescer individualmente e como equipa.