Nuno: “É o momento de nos sentarmos e olharmo-nos nos olhos”

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, abordou a derrota no terreno do Moreirense, em jogo da 34ª e última jornada da I Liga

Análise à derrota com o Moreirense: “Falhou muita coisa. Não foi um bom jogo. Era difícil encontrar encontrar a concentração que o jogo necessitava. Dominámos mas não fomos eficazes. Produzimos pouco. Foi um mau jogo. Não é o reflexo do ano que foi. A nossa imagem sai beliscada.”

Continuidade no FC Porto: “Agora é o momento de nos sentarmos, de olharmo-nos nos olhos e ver o projeto. Foi-me encarregue uma missão. O FC Porto merece estar no expoente máximo do futebol português. Não me sinto mais que um contrato. Vamos analisar e procurar o melhor futuro para todos.”

Balanço da temporada: “Os jogadores conseguiram evoluir, cresceram este ano. Conseguimos pôr a equipa na Champions, fomos competitivos e lutámos [pelo título] até há uma semana. Deveríamos ter feito mais. Podíamos conquistar a liderança e isso foi determinante. Foi uma equipa que cresceu, mas que não foi capaz de conquistar aquilo que pretendia”.

Fonte: FC Porto