Nuno Espírito Santo: «Ainda não estamos no lugar que queremos»

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV após a vitória por 2-0 frente ao V. Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques.

«O FC Porto sempre tem a pressão de vencer os jogos e esta equipa tem vontade de vencer. Estamos à procura de melhorar a nossa prestação fora de casa e os jogadores deram tudo em campo, isso é importante»

«Todos os jogos que aparecem são um desafio, o futebol é isto, estamos na melhoria de prestação fora de casa, a conquistar pontos e continuamos na luta»

[sobre o onze escolhido]

«Era o onze que achávamos melhor, temos opções e isso é que é bom salientar. A forma como eles trabalham dá-nos soluções e a amizade que os une é visível»

«Tivemos muitas oportunidades de golo e não me recordo de uma defesa que o Iker tenha feito (sem ser o lance em fora de jogo). Mantivemos o jogo de uma forma controladora e na segunda parte podíamos ter feito o segundo golo antes»

[sobre o encurtar de distâncias para o Benfica]

«Cada oportunidade que temos de encurtar distâncias jogando depois é importante, quando jogamos antes tentamos vencer e esperamos, porque ainda não estamos no lugar que queremos»

Back to Top
-