Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Nuno Espírito Santo descarta Adrián, Sérgio Oliveira e Evandro

Clube anunciou que trio passa a treinar à parte

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Adrián, Sérgio Oliveira e Evandro deixaram de fazer parte do plantel às ordens de Nuno Espírito Santo. Segundo explica o site do clube trata-se de “decisão técnica que visa reduzir o grupo de trabalho.”

A decisão foi conhecida depois do treino desta manhã, que já não contou com estes três jogadores, sendo que na altura desconhecia-se a razão. Sérgio Oliveira, Adrián López e Evandro – atletas que não entram nas primeiras opções do treinador – deverão sair do FC Porto durante este mercado de inverno. Recorde-se que o médio português já foi associado a Nantes e Chaves, enquanto o nome do espanhol foi apontado ao campeonato chinês e ao Corunha.

Apesar de já contar com André Silva, o treinador do FC Porto orientou o treino sem sete presenças habituais: Layún continua a recuperar de uma tendinite crónica no adutor da coxa esquerda; Otávio permanece fora das opções por ter sido submetido a uma cirurgia a uma hérnia inguinal e Kelvin também não pisou o relvado por apresentar problemas físicos.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *