Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Nuno Espírito Santo: “Estamos a um ponto, vamos ver o que sucede”

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, destacou a importância fundamental de vencer o Rio Ave antes do Benfica receber o Tondela, lanterna-vermelha

Sobre o jogo: “Conquistámos três pontos, isso é o mais importante. Foi um jogo emotivo no qual a equipa mostrou carácter e ambição para conquistar três pontos muito importantes”

Positivo e negativo: “Positivo são os quatros golos que marcámos; menos bom o facto de termos sofrido dois golos e isso teremos de retificar, de perceber como consentimos e como o Rio Ave chegou aos golos. É um trabalho para amanhã, para ver e analisar. Devo salientar que mais uma vez o Dragão empurrou a equipa. Esta vitória deixou-nos a um ponto do Benfica, agora vamos ver o que sucede amanhã”

Culpa dos golos: “É sempre da equipa, analisamos sempre como um todo e é isso vamos fazer”.

A opção André André com 1-1: “As decisões que tomamos são sempre fundamentadas na procura do melhor para a equipa e nas dinâmicas que ela já tem. A equipa reagiu à adversidade e recuperar de um resultado adverso após um lance espontâneo que nos deixou em desvantagem. O FC Porto mostrou personalidade”.

Os pontos: “Estamos a um ponto, ainda que seja temporal, vamos ver o que sucede domingo. Era fundamental a conquista destes três pontos”

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *