Nuno Espírito Santo: “Não esperamos facilitismos”

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, abordou o embate com o Leicester a contar para a última jornada da fase de grupos da Champions.

Abordagem ao encontro com o Leicester: “A abordagem é exatamente igual em todos os jogos. Máxima determinação, máxima concentração, empenho. Apesar da juventude do [plantel], todos eles estão conscientes da responsabilidade do jogo de amanhã. Não queremos mais do que temos feito até hoje. Não sei o que o Leicester vai fazer, mas não vislumbro qualquer facilitismo da sua parte”.

Análise à equipa inglesa: “Não nos podemos esquecer que o Leicester é o campeão inglês. Não esperamos facilitismos. Eles estão classificados, mereceram, mas chegam aqui com muitas opções. Jogadores com muita qualidade. Pensamos em nós, temos de ser conscientes do que temos pela frente. Dependemos de nós”.

Mercado de inverno: “Todos os jogos são importantes. Não irá decidir o mercado de janeiro. Nós não pensamos nisso. Como disse, não abandono nenhum jogador. Temos um plantel que é o nosso e em que confiamos. E vamos continuar a confiar.”

Fonte: Ojogo