Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Nuno Espírito Santo: “Não existe Juventus até sexta-feira”

Treinador do FC Porto garante uma equipa focada no encontro com o Tondela.

Tondela: “Essencialmente queremos pensar no que temos de projetar para o jogo. Queremos transformar o jogo numa vitória do FC Porto no Dragão, que é a nossa fortaleza. São três pontos importantes, temos de ter máxima intensidade e concentração”.

Melhor série de resultados: “Tudo são momentos e o mais importante é o jogo que vem a seguir. No futebol não há memória do que fizeste para trás. O presente é o jogo com o Tondela, a preparação da equipa, queremos jogar, competir e três pontos. Não perspetivamos nada mais do que o nosso trabalho. Se ganharmos podemos colocar alguma pressão, vamo-nos colocar líderes”.

Marcano, Alex Telles e Danilo: “Jogadores estão bem. Temos de ter em consideração uma gestão cuidada de jogadores que têm tido maior utilização. Felizmente não há baixas, o que é um bom sinal”.

O FC Porto recebe o Tondela antes do jogo com a Juventus, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas o foco estará por completo no encontro do campeonato. “Não existe outro jogo que não o Tondela. Não existe Juventus até sexta-feira depois do jogo. Temos de vencer, estamos preparados, os jogadores não caem no erro de pensar mais além desse jogo. Não existe mais nada”, comentou o treinador Nuno Espírito Santo na antevisão ao jogo da 22ª jornada.

O técnico também foi questionado sobre o menor tempo de posse de bola, mas com mais produtividade ofensiva. “Tudo são momentos que o jogo pede. Somos uma equipa mais versátil, capaz de interpretar os diferentes momentos do jogo e temos mais opções. Os jogadores estão hoje mais preparados para defrontar os difíceis e diferentes adversários que vão surgindo, como desmontar o adversário. Somos uma equipa que pretende ser mais madura, que está uma fase de crescimento sustentado”, vincou Nuno.

Fonte: Ojogo