Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Nuno Espírito Santo: “Os árbitros estão a tirar-nos dos jogos”

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, disse não querer comentar muito a arbitragem do Moreirense-FC Porto por ser “arriscado” dizer o que sentia

As oportunidades e a arbitragem: “Na primeira parte é inexplicável o 0-0. São demasiadas oportunidades claras. Sobre a arbitragem não vou comentar porque seria arriscado dizer o que sinto. São muitos erros já contra o FC Porto.”

A arbitragem e as oportunidades: Estou revoltado, mas por não ter conseguido que os jogadores não tenham este foco na arbitragem, é nossa função tirar os jogadores desse foco que é por demais evidente. Os árbitros estão a tirar-nos dos jogos, mas temos de olhar também para nós e para as oportunidades que tivemos para fazer outro resultado.”

A arbitragem, outra vez: “Se dissesse realmente o que sinto seria motivo de castigo ou algo mais. O árbitro não fez um bom trabalho, é verdade, Mas, a minha preocupação maior é analisar o todo. Temos de resolver o jogo na primeira parte para não estarmos dependentes desta situações”.

O anti-jogo e os objetivos: “Depois do golo, o Moreirense só fez o anti-jogo. Entendo a estratégia, mas não prestigia o futebol. Mas temos de levantar-nos muito rápidos porque sábado não podemos falhar. Já perdemos dois objetivos, temos os dois mais importantes: o campeonato e os oitavos de final da Liga dos Campeões

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *