Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

NUNO: «Estamos inegavelmente num bom momento e queremos demonstrá-lo

Nuno Espírito Santo projeta visita do FC Porto ao V. Guimarães, um estádio onde não vence há três anos

Nuno Espírito Santo fez esta quinta-feira a antevisão da visita do FC Porto ao V. Guimarães. O treinador portista não espera facilidades, nem pelo facto de os vimarenenses terem melhores resultados fora do que em casa, nem por ter no seu plantel um jogador que, até há pouco tempo, vestia a camisola do Vitória.

«É jogo tradicionalmente difícil, esperamos um bom adversário, sabemos que vamos encontrar dificuldades mas estamos preparados, motivados, e teremos o apoio da nossa massa associativa lá para garantir o objetivo», disse o técnico portista sobre o jogo num recinto onde os Dragões não vencem há três anos.

«Esperamos contribuir para um bom jogo e conquistar os três pontos. Estamos inegavelmente num bom momento e queremos demonstrá-lo», frisou.

Em relação ao facto de o Vitória ter tido melhores resultados fora do que em casa, Nuno Espírito Santo não espera que isso se reflita em campo. «Nós não esperamos fragilidades. Seria um grande erro pensar assim, e não o fazemos. Consideramos o V. Guimarães uma grande equipa, que, independentemente dos resultados fora ou em casa, é uma equipa competitiva, muito bem trabalhada, muito bem orientada».

«Queremos é competir. Sabemos que chegamos num bom momento, que os jogadores estão motivados, com vontade de continuar este caminho de sucesso que é de vitórias atrás de vitórias, e conquistar três pontos porque ainda não estamos onde queremos estar e a luta vai ser até ao fim. Da nossa parte, o que há é concentração no que temos que fazer para conseguir o objetivo final».

Soares, acabado de chegar do V. Guimarães, e um dos heróis do clássico frente ao Sporting, é um dos trunfos. «O bom de o ter é pelo contributo que dá e pelo seu rendimento. Se pudermos aproveitar alguma informação [sobre o V. Guimarães], faremos isso, mas temos todas as ferramentas enquanto equipa técnica para preparar o jogo. Estamos a fazer isso para chegar ao estádio, competir e conseguir o objetivo importante de três pontos.»

 

Fonte: Maisfutebol

Back to Top
-