Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Nuno garante equipa “preparada e motivada” para ultrapassar Moreirense

Treinador fez a antevisão da deslocação a Moreira de Cónegos, da terceira jornada da Taça da Liga (terça-feira, 21h15)

 

O primeiro jogo oficial do FC Porto do ano de 2017 está agendado para terça-feira (21h15), dia em que os Dragões se deslocam ao terreno do Moreirense para jogar a partida relativa à terceira jornada do Grupo B da Taça da Liga, determinante para o futuro na competição. Na antevisão do encontro, o treinador Nuno Espírito Santo garantiu que a sua equipa está “preparada e motivada” para “dar tudo” e ultrapassar um adversário que diz ser “muito difícil” e que à partida para a derradeira jornada da fase de grupos é líder.

“Estamos perante mais um desafio, como são todos os jogos do FC Porto. Neste, como em todos os outros, temos de dar tudo de nós para ultrapassá-lo. Estamos preparados e motivados. Sabemos que temos pela frente um adversário difícil, que joga na sua casa e é a equipa que tem mais pontos no grupo. Conhecemos o adversário, mas acima de tudo estamos focados em nós, para tentar manter a nossa ideia de jogo e conseguir com isso mais uma vitória”, afirmou o técnico em declarações exclusivas ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.

Sobre eventuais mudanças na equipa face aos habituais titulares, o técnico não levantou o véu, preferindo elogiar a resposta dada por todos os jogadores do plantel, que lhe garantem “muitas soluções para tirar o maior proveito dele”.

Confiante mostrou-se também o guarda-redes José Sá, que prometeu uma equipa à procura da vitória no Estádio Joaquim Almeida Freitas. O habitual “dono” da baliza portista nos jogos da Taça da Liga disse também estar feliz com a confiança depositada em si pela equipa técnica e com a ajuda dada pelos seus colegas de equipa na defesa das redes azuis e brancas.

“Amanhã vamos encarar o jogo como todos. Entramos sempre para vencer, mesmo sabendo que vamos jogar contra uma equipa forte, que vai jogar em casa e que, como disse o treinador, é a que tem mais pontos no grupo. Tenho-me sentido bem, a equipa ajuda-me e para mim é ótimo poder contar com eles e saber que tenho a confiança deles e da equipa técnica para defender a nossa baliza.”

Com dois pontos, o FC Porto ocupa a terceira posição do Grupo B, com menos dois do que o Moreirense, que é líder. Por isso, nesta que é a ultima jornada do grupo, só uma vitória deixa os Dragões em condições de avançar para a final four da prova, tendo depois de esperar que o Belenenses não ganhe ao Feirense ou que o faça por menos golos de diferença do que os portistas.

 

Fonte: FC Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *