Nuno sobre o dérbi: “Vencer e ver o jogo de forma tranquila”

Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao jogo com o Feirense, numa jornada de dérbi entre Benfica e Sporting.

O FC Porto joga em Santa Maria da Feira, numa jornada de dérbi entre Benfica e Sporting. Os dragões entram em campo antes do grande jogo da Luz e Nuno Espírito Santo quer uma vitória para se aproximar dos rivais.

“O único pensamento é no nosso jogo. A vitória permite-nos ver o jogo dos nosso rivais de forma mais tranquila. Primeiro o nosso jogo, vencer e depois esperar”, afirmou na antevisão.

“A nossa ideia é clara, queremos ser uma equipa consistente e isso passa por abordar todos os jogos da mesma maneira. O treinador do Feirense tem preocupações naturais em relação ao FC Porto e nós também temos em relação ao Feirense. O que queremos é chegar e competir dentro da nossa ideia: uma equipa organizada, equilibrada, que consegue o objetivo. Ainda não estamos na posição que queremos estar e os três pontos podem-nos aproximar do topo da tabela”, afirmou, não se mostrando preocupado com as dimensões mais reduzidas do campo do Feirense.

“São dois ou três metros, estamos preparados. Sabemos que tipo de jogo vamos encontrar. Queremos igualar a agressividade do Feirense e impor depois a nossa qualidade. O apoio dos nosso adeptos também tem sido constante em todos os estádios. É ótimo para a equipa quando sente esse apoio. Faremos tudo para sermos merecedores desse apoio”, vincou.

Fonte: Ojogo
Imagem: Alberto Fernandes
Fotógrafo exclusivo dos SuperPortistas