O diretor de comunicação do FC Porto mostrou PROVAS! Isto é RIDÍCULO!

Francisco J. Marques revelou uma alegada troca de e-mails entre Luciano Gonçalves, presidente da APAF, e três elementos do Benfica, num pedido de bilhetes por parte do líder daquela associação de árbitros em que o diretor de comunicação do FC Porto acusa os encarnados de tentarem comprometer o próprio Luciano Gonçalves.
No documento tornado público pelo dirigente portista num programa do Porto Canal, é dado conta de um primeiro e-mail do responsável máximo da APAF para Ana Paula Godinho, responsável pelo protocolo do Benfica, pedindo 50 bilhetes para o jogo com o Marítimo, para oferecer a um Centro Recreativo perto da Batalha, pertimindo uma ida à Luz de pessoas que nunca viram um jogo de futebol, perguntando se podiam ser providenciados ingressos baratos. 

https://www.facebook.com/misticadodragao/videos/1527299007282924/

O e-mail terá sido depois reencaminhado para Domingos Soares de Oliveira, questionado por Ana Paula Godinho sobre se deveria ser considerada a oferta de bilhetes ou somente a compra, ao que o administrador da SAD terá respondido que os mesmos poderiam ser oferecidos tendo em conta a pessoa de que se trava mas que o ideal seria que o pedido fosse feito por alguém do Centro Recreativo. 

O e-mail seguiu posteriormente para Paulo Gonçalves, assessor jurídico, que terá, segundo o documento revelado por Francisco J. Marques, dito que “o presidente da APAF não é de confiança total e tem feito alguma oposição em algumas situações do nosso interesse, mas que não é bom tê-lo contra nós pois será testemunha a ser ouvida em processo do nosso interesse.”

Foi este último e-mail que levantou a indignação do diretor de comunicação do FC Porto, que acusou o Benfica de “procurar comprometer o presidente da APAF”: “Isto não é excesso de cortesia, é outra coisa mais grave e o Ministério Público deve pegar nisto.”