“O meu pensamento está no FC Porto”

Mexicano reafirma vontade de continuar no Dragão, garantindo nada saber sobre um eventual interesse do Liverpool

Depois do jogo no Panamá, onde teve de tomar banho de água fria, o médio mexicano reafirmou que ficará “encantado da vida” se continuar no FC Porto, deixando o futuro nas mãos de Pinto da Costa

Herrera voltou a garantir que está bem no FC Porto

Héctor Herrera regressa hoje ao FC Porto depois de ter estado ao serviço da seleção mexicana. Foi com uma histórica vitória nos Estados Unidos e um empate no Panamá que o médio “ressacou” do clássico com o Benfica, em que foi alvo de inúmeras críticas por causa do lance do golo consentido aos 90’+2’. Coincidência ou não, os rumores de mercado em torno do capitão portista aumentaram nos últimos dias e o Liverpool foi um dos clubes apontados, já para o mercado de inverno. Herrera garantiu que não está a par das notícias e voltou a jurar fidelidade aos dragões, deixando nas mãos de Pinto da Costa qualquer decisão. Confrontado com o alegado interesse dos reds no final do jogo com o Panamá, o médio foi direto ao assunto: “Não sei nada sobre isso. Estou no FC Porto e o meu pensamento está lá. Vou estar no FC Porto até que o presidente decida, e encantado da vida. Já o disse muitas vezes e repitoo agora”, frisou, apressandose a terminar a conversa com o jornalista da Televisa Deportes, já depois de o benfiquista Raúl Jiménez a ter tentado boicotar, em jeito de brincadeira. “Estamos aqui para falar da seleção”, lembrou.

“O terreno estava pesado e o tempo também não ajudou muito. Queríamos ganhar, mas não foi um mau resultado”, admitiu Herrera a propósito do nulo no Panamá. Pior foi mesmo no fim do jogo. “Tive de tomar banho de água gelada. Que remédio, se não havia quente…”, confessou.

FONTE/ OJOGO