O Porco Espinho, diretor de comunicação do Benfica, deu uma extensa entrevista de três páginas ao jornal Record atacar o FC Porto

Bruno é vassalo de Pinto da Costa, a guerrilha é culpa de FCP e SCP, Proença está de mãos atadas (a entrevista de Luís Bernardo ao Record)

O diretor de comunicação do Benfica deu uma longa entrevitsa ao jornal desportivo na qual acusa os rivais de coagirem os árbitros e aponta fragilidades na liderança de Pedro Proença e de Bruno de Carvalho

Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, deu uma extensa entrevista de três páginas ao jornal Record na qual abordou alguns temas quentes da bola à portuguesa. Bernardo falou, sobretudo, do ambiente de coação que se vive, e que ele atribui à forma de fazer as coisas de FCP e de SCP, da liderança ausente de Pedro Proença, que deveria chegar-se à frente para resolver alguns problemas, e da estranheza que lhe causa, diz, ver Bruno de Carvalho ser agora o “braço-direito” de Pinto da Costa.

Este é um apanhado da entrevsta.

A GUERRILHA
“[ambiente de guerrilha] Não sejamos redutores. Não é meramente comunicacional. Veja-se a notícia da vandalização da casa do árbitro Vasco Santos, objeto de uma campanha concertada durante as duas últimas semanas com constantes insinuações e acusações de FC Porto e Sporting. Sejamos claros, os principais responsáveis por esta ação concertada de calúnias, insinuações e coação sobre os árbitros são Bruno de Carvalho e Pinto da Costa”

A LIDERANÇA DE PROENÇA
“O presidente da Liga [Pedro Proença] – importa realçar a Liga – tem de assumir uma posição firme e a verdade é que tem estado ausente, fugindo de assumir as responsabilidades. Pedro Proença chegou ao lugar apoiado por FC Porto e Sporting e talvez por isso se sinta de mãos atadas. Para tudo há um limite. Ainda na época passada quiseram chamra a Liga chamando-lhe ‘Liga Salazar’”

A ALIANÇA RIVAL
“É incompreensível. Uma aliança negativa nunca pode ser boa. Assumem quase como prioridade que, antes de serem campeões, o importante é que o Benfica seja vencido. Internamente, comentávamos […] que, se o FC Porto fosse campeão, uma delegação do Sporting ainda seria vista nos Aliados a festejar”.

A VASSALAGEM DE BDC
“Bruno de Carvalho é problema dos sportinguistas. Surgiu há quatro anos como regenador do futebol português e hoje é uma espécie de submisso braço direito e vassalo da estratégia de Pinto da Costa”

EXPRESSO

65 Comments

Leave a Reply
  1. Será verdade que este gajo já foi sócio do Sporting ou trabalhou lá? Parece que agora está na moda trazer indivíduos de outros clubes para desempenhar funções como se o clube dos 6 milhões não tivesse ninguém competente para o fazer.

  2. Estes gajos do porto sao mesmo do pior deviam ter vergonha porcos sao os senhores portistas sabem muito bem que este Club nojento do porto ganhou 5ou 6 campeonatos a custa dos arbitros e a justiça nada fez tenham vergonha e mais respeito

  3. Falou muito bem e o que disse foi muito pouco porque se fosse eu a falar como sou do norte ainda tinha muito mais para falar porque nós estamos fartos de ter esse clube aqui no norte que são uma vergonha para os verdadeiros nortenhos que são pessoas humildes, trabalhadoras e sérias. ..

  4. Este carneiro é só mais uma engrenagem na máquina da corrupção que está instalada na segunda circular. São os cancros do futebol nacional. Temos de erradicar do país estes polvos.

  5. Esse filho da puta é igual ao porco do Sócrates que é um ladrão… também só dá entrevistas para os parolos dá laia dele porque não acredito que adeptos sem ser do clube do regime dêem audiência a este corrupto…

  6. Era este o javardo que andava a lamber o cu ao Sócrates! Estão lembrados? O homem do ponto. Querem melhor referência? Este tem a escola do Sócrates. Era o homem de mão do Sócrates para a comunicação e para o guarda-vestidos, roupeiro, como queiram Todos sabemos da indumentária capciosa que esta rapaziada veste. Ladrões, vigaristas, corruptos, velhacos e mentirosos que sodomizam todo e qualquer princípio de honra, responsabilidade e justo critério para avaliar os outros. Falta-lhes tudo! Ainda há gente que dá ouvidos a estes cartilheiros? Ninguém espere nada de bom. A sociedade esboroa-se dia após dia, porque os princípios básicos de convivência existem apenas, pelo interesse e lucro a qualquer preço! Este Luís Bernardo, feito o preâmbulo da sua apresentação, convém agora sem delongas adjectivá-lo com tudo: Mentiroso, cão-d’água, javardolas, corrupto e terrorista, para além de servil,vassalo, escravo, rasteiro,adulador, bajulador, subalterno e subserviente! Dá dó!

  7. lamentavelmente, estes inteligentes, julgam que os outros (não da côr deles) andam de olhos tapados, verdade desportiva seria analisar bem os emails, isso sim seria verdade deesportiva, deixem de ser corruptos…

  8. Sr. Luís Bernadrdo, não seja ridículo. A sua entrevista ao “Record” mostram um homem pequenino, mesmo muito pequenino, Aconselho-o a fazer uma visita ao Museu do FCP… Sim, ao museu do FCP e o senhor virá de lá com uma concepção muito diferente desta grande equipa nortenha. Sem a ajuda dos árbitros e graças ao 25 de Abril, conquistamos 2 taças dos campeões europeus (depois das duas que grandes jogadores como Eusébio e Coluna conquistaram), mas não ficamos por aqui… 2 taças intercontinentais, 1 supertaça europeia, 2 taças da liga, etc. etc. E agora estamos a precisar de outro 25 de Abril, porque infelizmente estão-se a tornar escandalosos os constantes roubos, como os famosos e-mails têm demonstrado. O próprio apito dourado veio demonstrar do que a gentalha lisboeta, que comanda e tem comandado o nosso desporto, é capaz. O vídeo árbitro, que vocês não apoiavam, veio demonstrar que nem assim nos vimos livres das tramóias. E ainda estamos no princípio. Quem foi que disse “que não precisamos de reforços, basta termos os árbitros'”. Por isso, sr. L: B:, seja honesto.

  9. Mais um porco mafioso a sacudir a água do capote. Tenham vergonha de pertencer ao clube do regime o qual a nível de corrupção e dívida à banca não há memória. É só mais um porco a juntar a outros tantos. Estes suínos teem que ser iliminados. Provavelmente num matadoro chinês visto que em Rio Maior não teem cabidela. São contagiosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *