Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

“O público, a assobiadela…esse desafio de provar na casa do inimigo é uma maravilha”

Sérgio Conceição até admite atribuir algum favoritismo ao Sporting no clássico deste domingo, uma vez que o jogo é em Lisboa, mas diz que a motivação de jogar em Alvalade (ou na Luz) tem de ser a mesma de jogar no Dragão.

«Nos clássicos é difícil atribuir favoritismo. A equipa que joga em casa tem sempre uma percentagem mais, teoricamente, pois tem os seus adeptos a puxar pela equipa. Toda a gente o diz e é verdade, porque todas as equipas sentem esse desconforto de jogar fora, mas eu penso que tem de ser uma motivação jogar em Alvalade ou na Luz. Tão grande como jogador no Dragão. O público, a assobiadela…esse desafio de provar na casa do inimigo é uma maravilha. Esse carácter e essa personalidade têm de estar presentes», defendeu o técnico do FC Porto, em conferência de imprensa.

«Não estou a dizer que temos de ser arrogantes, ou olhar o adversário de cima para baixo. Temos de olhá-lo com respeito, pois estamos perante uma grande equipa, muito bem orientada, cheia de qualidade. Temos de pensar nesses pontos, mas não nos podemos inibir com o ambiente, ficar receosos com o que quer que seja», acrescentou Sérgio Conceição.

11 Comments

Leave a Reply
  1. Outside of her skirt, he trailed his fingers up the back
    of her thigh, then followed the top hem around to hook his finger underneath and pull her
    into his cubicle. Thunder rolled overhead as I dipped my
    head to his cock again, taking just the tip in my
    mouth and sucking on it.

  2. Do you have a spam issue on this site; I alsoo am a blogger, and I was wanting to know your situation;
    many of us have created some nice practices aand we are looking to swap methods with
    others, why not shoot me an email if interested.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *