O “senhor comendador Danilo” de regresso

Danilo antecipa regresso e já está no Olival

Médio do FC Porto realiza os habituais testes de primeiro dia de pré-época

Danilo foi a principal novidade no Olival, esta sexta-feira. O Internacional português terminou as férias – depois de ter ajudado a Seleção Nacional a alcançar o terceiro lugar na Taça das Confederações – e já se juntou aos companheiros para as sessões de trabalho agendadas por Sérgio Conceição.

Apesar de estar no Olival desde o início da manhã, Danilo ainda não pisou o relvado. A integração no plantel deverá ser feita da parte da tarde, num treino que será feito à porta fechada.

Já se sabia que Danilo seguiria viagem para o México, este sábado, mas o médio optou por antecipar o regresso em um dia e, assim, ainda realizar pelo menos dois treinos antes da partida para a América do Norte.

O treinador do FC Porto passa assim a contar com 25 jogadores para trabalhar no Olival, aos quais e vão juntar os mexicanos Layún e Herrera, este fim de semana, no México.

Quanto ao treino desta manhã, os jogadores dos azuis e brancos fizeram apenas treino físico durante os 15 minutos abertos à comunicação social. No entanto, os sacos com bolas que se puderam ver no relvado “denunciaram” uma segunda fase diferente, embora longe das câmaras.

Fonte: O Jogo