Óliver Torres: “Até parece que fizemos maus jogos…”

FC Porto está de regresso às vitórias e Óliver Torres destaca o bom momento.

Depois de uma longa seca de golos e vitórias, o FC Porto vive em estado de graça com os triunfos frente a Braga (1-0) e Leicester (5-0). Óliver Torres considera que os dragões estão no bom caminho.

“A equipa está a fazer exibições muito boas, mas no final o que decide tudo no futebol são os golos. Não conseguimos fazer golos e por isso até parece que fizemos maus jogos, mas não foi nada disso. Acho que a equipa está forte, não sofre golos há seis jogos. Acho que sim, que esta vitória nos vai dar confiança, mas temos de continuar a trabalhar como estávamos já a fazer. Não é fácil mudar tudo depois de chegar um novo treinador, dar um clique e começar a jogar bem. Acho que a equipa está bem, trabalha bem nos treinos e de certeza que virão coisas boas”, afirmou o espanhol do FC Porto, apontando já ao encontro de Santa Maria da Feira, numa jornada com dérbi entre Benfica e Sporting.

“Para mim o mais importante é o jogo contra o Feirense, temos de estar focados nisso. O resto tem que ser indiferente para nós. Temos de focar no nosso jogo, que vai ser muito difícil, e depois veremos o que acontece”, sublinhou, em declarações reproduzidas pela Antena 1.

Fonte: Ojogo

Imagem: Alberto Fernandes